
Três encantadores livros infantis compõe essa bela coleção ilustrada:
Conhecendo a caatinga, Explorando a caatinga e O voo de Celeste (pedidos a partir de 20 unidades/pack com 3 cada).

O VOO DE CELESTE
Celeste, uma ararinha azul como um céu sem nuvens, teve a oportunidade de alçar voo novamente pela Caatinga. Em meio a altos e baixos ela reencontrou um velho amigo.
Quanta felicidade!
Mas logo Celeste descobre que muitas coisas mudaram… E quanto à sua família, será que ela terá a chance de vê-la novamente?
Os dois pássaros desta história têm muitas surpresas a compartilhar com você. Mergulhe na leitura e deixe sua imaginação voar!
(pedidos acima de 20 unidades)

CONHECENDO A CAATINGA
Quem melhor conhece os nomes das aves da Caatinga do que o avô de Cadu e Lara? Os primos têm a sorte de viver em um lugar onde o céu brilha como luzinha de pisca-pisca durante a noite.
É… a vida é extraordinária. Cadu morava em um estado muito distante. Por causa de uma calamidade natural, sua família precisou se mudar para o Nordeste. No lugar dele, como você se sentiria?
Mesmo com saudades dos antigos colegas, o garoto fez novas amizades e conheceu um estilo de vida diferente.
Com o tempo, seus olhos começaram a notar plantas, frutas e bichos que ele nunca havia visto antes! Bora conhecer a Caatinga junto com Lara e Cadu? É só virar a página!
(pedidos acima de 20 unidades)

EXPLORANDO A CAATINGA
Já imaginou ser um explorador na Caatinga? Essa ideia nunca havia passado pela cabeça de Cadu enquanto morava no Rio Grande do Sul. Agora, adaptado à sua nova casa no Nordeste, ele se aventura sozinho pelas trilhas, enfrentando situações que seriam assustadoras até para um pesquisador experiente. Ao chegar na escola, Cadu recebe uma notícia maravilhosa: sua turma fará um passeio em uma reserva ecológica com a professora mais querida do colégio, a tia “Peruca”! As aventuras estão apenas começando. Há muito mais a explorar neste livro!
(pedidos acima de 20 unidades)

UMA BRUXINHA DIFERENTE
Lulu era uma bruxinha diferente, ela nunca fazia o que seus pais pediam, mas sempre dava um jeitinho de satisfazê-los. Quando lhe pediam alguma maldade, ela concordava
afinal era bruxa por natureza; mas nunca conseguia concluir o serviço, por mais que tentasse. Ela tinha um coraçãozinho bom e às vezes achava que havia nascido na família
errada.
(pedidos acima de 20 unidades)